Teixeira de Freitas: Homem acusado de homicídio e com várias passagens policial por furto em Teixeira, se envolve em briga no Mercadão Municipal, na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, e acaba detido pela Guarda Municipal, sendo conduzido para delegacia. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, pelos fatos registrados, recebeu voz de prisão, por cumprimento de força de mandado de prisão preventivo, expedido pela 1° Vara de Execuções Penal da Comarca de Teixeira de Freitas.
O acusado foi identificado como Carlos Roberto Santos Moreira, vulgo "Michelângelo", de 28 anos, que teria cometido um homicídio contra a vida de Aílton Silva Queiroz, de 40 anos de idade, vulgo “Caboquinho”, após desferir um golpe com uma barra de ferro na cabeça da vítima, que foi socorrida para HMTF, vindo a óbito 4 dias após o fato, por traumatismo craniano. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2018, e o NHT da 8ª COORPIN já havia concluído o inquérito e pedido a prisão do “Michelângelo” à Justiça.
Michelângelo foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido para o Conjunto Penal, ainda na tarde desta sexta-feira, ficando à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias relacionadas
NHT da 8ª COORPIN conclui inquérito policial sobre a morte de “Caboquinho” no Centro de Teixeira
“Michelangelo” é preso mais uma vez pela PM cometendo furto no Castelinho